16.1.12

Marcas

Quem não nasce com sorte tem a conquistar.



O trevo de quatro folhas representa tudo aquilo que alguém mais deseja


Esperança
Amor
Sorte



É uma das plantas mais místicas de sempre, transformada num amuleto, quando encontrada. Depois de algum tempo, secada dentro de um livro especial, bem lido e relido, deve acompanhar o seu novo dono durante o resto da sua vida, libertando aos poucos a sua magia. Eu nunca encontrei nenhum. Procurava naquele monte repleto de trevos de três folhas, sempre com a esperança que de encontrar um, de o guardar dentro

de um livro do Harry Potter e assim iria ter sorte para sempre. Tanta ignorância e egoísmo. Não queria apreciar a sua beleza, trata-lo como uma planta especial caso o encontrasse. Queria era ter toda a sorte do mundo e ter a minha vida facilitada ainda mais facilitada. Fui castigada: nunca encontrei nenhum.  
Doeu um pouco. Mas tu estavas lá. No inicio mais não passava do que uma ferida feia no meu pulso, com algum sangue e fragmentos de tinta. Mas depois começou a ganhar forma. A agulha lá concretizou a minha vontade e prendeu-o    na minha pele, no meu corpo. Ele estava a agarrar a minha mão, quase que a gosar comigo, a ver-me sofrer. Sempre foi maléfico assim, acho que gosta de me ver chorar. Mas não chorei. Não chorei no momento mais bonito da minha vida, até agora. No momento em que não só conquistei a minha sorte mas também o amor.
Finalmente, percebi, posso agora ser feliz.




Sem comentários:

Enviar um comentário