20.9.11

Matriculas e coisas assim

Está tudo numa confusão total. Amanha tenho de ir a Coimbra fazer a matricula na faculdade e levar aquela "tralha" importante para o quarto. Aquela tralha que não posso levar em nenhum autocarro, daí a minha mãe acompanhar-me como a "Menina educada, inocente e com princípios" que eu sou.
Ando louca pela casa a procura do meu boletim de vacinas (Alguém o roubou acreditam?!) e a tirar fotocopias a tudo e mais alguma coisa.
A minha mãe, (querida ela!) anda a arranjar-me tudo, desde lençóis e toalhas de banho a comida e temperos para levar "tudo amanha para não ires domingo carregada com mais nada". Desde segunda que anda num rodopio sempre com as lágrimas nos olhos e a dizer "Tu vê lá se te alimentas!".
Coitada, mal ela sabe que anorexia não é a minha principal preocupação, mas disso falarei mais tarde.

Escolhi um quarto com uma janela simpática. Nem vou dizer porque. Considero-o perfeito, nem enorme nem minúsculo, nem abafado nem claustrofóbico. Agrada-me a cama: é enorme para mim o que significa que posso rebolar durante a noite que sei que não vou cair.
No quarto ao lado esta um rapaz que, segundo o senhorio, completa este ano o ultimo "ano" do seu curso. Para já (e não sei se mais ninguém alugou quartos no nosso andar) vou ter de dividir o WC com ele, algo que me preocupa profundamente pois demoro 1350 anos a tomar banho e isso pode-se tornar irritante.

Sempre me lembro de mais alguma coisa que tenho de levar, e parece que falta sempre algo.
Estou completamente virada do avesso.
Quero que este "Clima" passe depressa.
Vem Coimbra, vem!






P.S. Ainda nem comecei a fazer a mala da roupa mas nem quero pensar nisso!

Sem comentários:

Enviar um comentário