17.9.11

Coimbra.

É isso, entrei na universidade.
O meu coração disparou quando abri aquele mail. Não é exactamente aquilo que eu estava a espera, não é o curso de 1ª opção nem a minha cidade predilecta. Mas é longe o suficiente para mudar, aquela mudança tão por mim desejada. Mudar de cidade, de vida, de pessoas. Preciso de conhecer algum lugar novo onde me possa sentir feliz novamente. Preciso de me encontrar.


I'm leaving my old life. It's a new beginning.
http://weheartit.com/entry/14138431
Agora só preciso de arranjar um quarto *-*

4 comentários:

  1. parabens miga!tens e teras sempre todo o meu apoio, beijos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada (:
    Tens de lá ir visitar-me.
    Beijinhooo

    ResponderEliminar
  3. Marco Almeida gosta disto :) hehehe heide ir visitar-te... bjts

    ResponderEliminar
  4. yo yo yo zé eu tb,te vou visitar a noite a casa x3 ke axas disso?

    ResponderEliminar