9.9.11

It hurts.

"Por favor cala-te. Por favor não digas mais nada! Não me toques, porra! Desaparece daqui e deixa-me em paz! Não me fales mais. Por favor desaparece da minha vida estou farta que me estejas sempre  a fazer m*rda!"


Lembras-te não lembras? Daquela manha? A próxima vez que tentares lixar a vida de alguém, aproveita a tua!







Desiste de me tentares afastar dos meus amigos, pois eles estarão sempre comigo.
Desiste, pois já não me podes magoar mais.

It hurts remember.
It's hard to forget.

6 comentários:

  1. os teus amigos se são mesmo teus amigos nunca te vao abandonar :p

    ResponderEliminar
  2. Exacto... Se bem que por vezes desconfio se são ou não meus amigos por certas atitudes :3
    Mas logo depois sei que há alguém por Traz a estragar tudo, bah, há pessoas mesmo anormais :(

    ResponderEliminar
  3. bah mas deve haver alguem que nunca se deixa enganar alguem que acredite sempre em ti incondicionalmente

    ResponderEliminar
  4. Pois... quando me aparece alguém "por trás", também fico desconfiado. looooool

    ResponderEliminar